Your SEO optimized title page contents

Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras
Seja Bem Vinda(o) visitante
Entrar / Cadastrar
  Entre com Facebook

Trocas e devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso Site. Por isso, visando uma parceria de respeito e confiança aos nossos clientes, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- À descrição e ficha técnica do produto;
- À cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa e as cores dos monitores/ celulares são diferentes);
No ato do recebimento do produto, se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor , através do
e-mail contato@yaniscosmeticos.com.br :
- Desistência da compra (arrependimento);
- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor , em até 72h.
- Devolução por arrependimento / desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
- Sejam efetuadas por meio de contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor , através do e-mail contato@yaniscosmeticos.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
- A mercadoria seja devolvida a Yanis Cosméticos em suas embalagens originais (internas e externa), sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
- Caso o motivo seja desistência da compra, o reembolso será somente o valor pago pelo produto, sem o valor do frete.
Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Yanis Cosméticos não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
- Produto com defeito
Se o produto recebido estiver com defeito você poderá solicitar a troca no período de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, através do e-mail contato@yaniscosmeticos.com.br . O produto deverá ser enviado para a Yanis Cosméticos pelo cliente e será analisado pela nossa equipe e o fabricante para que se encontre uma solução. O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias a contar da data de devolução.
O produto com defeito deverá ser encaminhado a Yanis Cosméticos em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.
A Yanis Cosméticos se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
- Troca de produto
Troca pelo mesmo produto – após realizada a análise do produto e constatado o defeito você poderá optar por receber um novo item do produto comprado. Nesse caso, o frete do envio deste novo item é grátis.
Alguns produtos são únicos e é possível que a Yanis Cosméticos não tenha o mesmo produto para repor. Nesse caso, o cliente será comunicado e poderá escolher qualquer outro modelo para a troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.
- Endereço incorreto ou ausência na entrega
A veracidade das informações é de total responsabilidade do consumidor. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à Yanis Cosméticos, o valor do frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.


Onifur Shop Online - CNPJ: 24.645.750/0001-89 © 2018 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club